plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO DO MENDIGO

Laudo aponta que mulher do personal tem "transtorno bipolar"

O documento diz que "a paciente não é capaz de responder por si"

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Laudo aponta que mulher do personal tem "transtorno bipolar" camera Os envolvidos na história. Mulher teria bipolaridade, diz laudo | Reprodução

O relatório médico psiquiátrico sobre a mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com um homem em situação de rua dentro de um carro no Distrito Federal, no dia 9 de março, apontou para a "hipótese diagnóstica de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica". A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.

Quis leitinho: mendigo detalha sexo em vídeo novo e proibido

O relatório detalha que a mulher foi levada ao pronto atendimento do Hospital Regional de Planaltina no dia 10 de março "devido às alterações de comportamento descritas e por ter se envolvido em relação sexual com pessoa em situação de rua motivada pelo quadro delirante", detalha o texto que a imprensa teve acesso.

O documento é assinado digitalmente por um médico psiquiatra da UnB (Universidade de Brasília) no dia 15 de março, seis dias depois do caso, e consta ainda que "a paciente não é capaz de responder por si, tampouco de exercer vários atos da vida civil; em especial o de assinar documentos e procurações, assim como de celebrar contratos ou contratar serviços de qualquer natureza."

"Naquele mesmo dia passou por avaliação psiquiátrica no HBDF [Hospital de Base do Distrito Federal], onde se aventou a diagnose de doença bipolar em fase maníaca psicótica e foi indicada internação psiquiátrica", diz outro trecho do relatório.

Devido ao quadro clínico, "foi iniciado tratamento psicofarmacológico específico, estando também em terapia antirretroviral profilática. Até o momento não temos previsão de alta, aguardamos ainda a melhora clínica da paciente", conclui o documento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias