plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÃO PAULO

Incêndio de grande proporção atinge comunidade

Fogo toma conta dos barracos de uma comunidade no Capão Redondo, na zona sul de SP.

Imagem ilustrativa da notícia Incêndio de grande proporção atinge comunidade camera Foram necessárias treze equipes do Corpo de Bombeiros para tentar conter as chamas. | Reprodução

Muito fogo e fumaça mobiliza várias equipes do Corpo de Bombeiros e assusta moradores e vizinhos. A manhã está sendo difícil.

Um incêndio de grande proporção tomou conta de comunidade no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O fogo começou a se alastrar no início da manhã desta quinta-feira (20).

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 6h45 para a avenida Paulino Vital de Morais com a rua Magualde. Treze viaturas foram necessárias, pela grandeza do incêndio.

Não há registros de vítimas até o momento.

O fogo se alastra rapidamente pelos barracos, que ficam ao lado de um condomínio e de um córrego.

VEJA!

Os moradores da área também tentaram conter as chamas ao lançarem água na direção do fogo com mangueiras. Foram feitos buracos no muro do condomínio com o auxílio de uma marreta para acessar os focos do incêndio.

Muitas pessoas tentaram correr para tentar retirar os pertences das casas. Uma extensa coluna de fumaça tomou conta da região.

Neste momento é feito o rescaldo no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias