plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Homem é detido por jogar fezes no quintal da vizinha

Suspeito alegou à polícia que vizinhança não gostam dele

Imagem ilustrativa da notícia Homem é detido por jogar fezes no quintal da vizinha camera Segundo a moradora, o suspeito “xinga" a vizinhança inteira e "perturba" a tranquilidade de todos | Reprodução

Um professor, de 56 anos, foi preso em Montes Claros, Norte de Minas, suspeito de uma prática inusitada: perturbar uma vizinha, arremessando fezes em seu quintal. Após o registro de ocorrência (BO), o homem foi localizado numa escola pública da cidade e levado pela Polícia Militar (PM) para a delegacia para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida.

De acordo com a policia, o fato aconteceu, nesta semana, na Rua Santo Amaro, no Bairro São Judas. A mulher contou para os militares que é constantemente perturbada pelo professor. Segundo a moradora, o suspeito “xinga" a vizinhança inteira e "perturba" a tranquilidade de todos, inclusive arremessa fezes humanas nas paredes e quintal da residência dela.

Segundo as autoridades, o professor não negou o fato. Alegou que os vizinhos têm um “complô” contra ele. O educador foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, após assinar um termo para o comparecimento a uma audiência no fórum da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias