plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PODEROSO CHEFÃO?

Moro assume cargo de direção em empresa americana ligada à Odebrecht

O ex-juiz vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro

Imagem ilustrativa da notícia Moro assume cargo de direção em empresa americana ligada à Odebrecht camera O anúncio foi divulgado no site da empresa que informou que o ex-juiz vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro | Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi anunciado neste domingo (29) como novo diretor da empresa de consultoria americana Alvarez & Marsal. A empresa tem um escritório que atua como administradora judicial da Odebrecht, empreiteira investigada pela operação Lava Jato. O ex-ministro confirmou a nova função e informou que não vai se pronunciar no momento.

Belém foi a primeira capital a divulgar o resultado do segundo turno

O anúncio foi divulgado no site da empresa que informou que o ex-juiz vai comandar a área de disputas e investigações a partir de dezembro. De acordo com o comunicado, o objetivo é que Moro possa "desenvolver soluções para disputas complexas, investigações e questões de compliance" para os clientes da empresa, com base em sua experiência governamental.

Veja a lista completa dos prefeitos eleitos nas 144 cidades do Pará

Quando era juiz federal no Paraná, Moro conduziu os processos da Operação Lava Jato.

O anúncio destaca ainda que ele é "especialista em liderar investigações anticorrupção complexas" e também em estratégias de compliance.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias