plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MACABRO!

 Mulher aluga imóvel e encontra cadáver no forro

A inquilina sentiu um forte odor que vinha de um cômodo da residência

Imagem ilustrativa da notícia  Mulher aluga imóvel e encontra cadáver no forro camera Reprodução

Uma mulher que alugou uma casa encontrou e acabou encontrando um cadáver no forro da residência localizada no bairro Campo do Santana, em Curitiba, na última segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, a inquilina sentiu um forte odor que vinha de dentro de um cômodo do imóvel e, após ‘seguir’ o cheiro, acabou se deparando um homem em estado avançado de decomposição.

Assustada, ela acionou a polícia, na sequência, entrou em contato com a proprietária da casa. Assim que a mulher chegou no local, ela reconheceu o corpo como sendo de seu marido que estava desaparecido.

VEJA TAMBÉM!

Para a polícia, a dona do imóvel disse que seu marido sumiu após uma briga do casal. No entanto, como não existia nenhum boletim de ocorrência pelo desaparecimento, o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As autoridades informaram que equipes de peritos e bombeiros estiveram no local para auxiliar na retirada dos restos mortais que estava em uma área de difícil acesso e após perícia o corpo será entregue aos familiares para o sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias