plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTE COINCIDÊNCIA

Crianças de 4 e 1 ano morrem após picada de escorpião no mesmo dia

Duas crianças morreram atacadas por escorpião no mesmo dia

Imagem ilustrativa da notícia Crianças de 4 e 1 ano morrem após picada de escorpião no mesmo dia camera Acidentes podem servir de alerta para os pais | Reprodução

Um escorpião amarelo picou uma criança de 4 anos de idade, que morreu em decorrência do ataque. A tragédia aconteceu no sábado (24), e a vítima mora em Santa Inês, na região de Colorado, no Paraná.

De acordo com o portal GMC Online, de Maringá, os pais levaram o menino para um hospital do município e lá fizeram a transferência de emergência para o HU de Maringá. Mas a criança não resistiu ao ferimento e morreu no mesmo dia.

OUTRA MORTE

No mesmo dia, porém em outra cidade do Brasil, uma outra criança, Ana Luísa, de apenas 1 ano de idade, também morreu em decorrência de uma ferrada de escorpião. A bebê estava na casa da avó, em Quirionópolis, sul de Goiás, quando foi atacado pelo aracnídeo.

A avó, a enfermeira Luci Vilela, disse que não presenciou a cena, porém relatou que a criança passava por uma cortina quando o inseto caiu nela. A vítima pediu socorro à mãe após ser picada, gritou e foi socorrida imediatamente.

Infelizmente, Ana Luísa também não resistiu e morreu.

“É um anjinho. Era dócil, meiga, carismática. Mais uma estrelinha que vai brilhar lá com o Senhor”, lamentou a avó.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias