plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARA DE PAU

Ladrão invade apartamento e ainda tira selfie com roupão de banho da vítima

Criminoso roubou dois apartamentos no mesmo dia

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão invade apartamento e ainda tira selfie com roupão de banho da vítima camera O ladrão roubou em dois condomínios de luxo no mesmo dia | Reprodução

Um homem invadiu dois prédios no litoral de São Paulo, em Praia Grande, no mesmo dia. Imagens de câmeras de segurança de um dos condomínios mostram o suspeito segurando objetos furtados e até tirando uma selfie usando um roupão de uma das vítimas. As informações são do Yahoo.

De acordo com a polícia, o homem furtou 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia em dinheiro da família, que atua no comércio. O caso foi registrado como furto qualificado e a Delegacia de Praia Grande vai investigar o crime. Ninguém foi identificado ainda.

Segundo a família, que não quis se identificar, o furto foi notado assim que eles chegaram em casa e viram as gavetas reviradas. Tudo isso cerca de dez minutos depois do ladrão ter entrado no apartamento de luxo.

A polícia e os moradores não sabem explicar como o criminoso sabia que a residência estaria vazia naquele horário. Ele forçou a porta com uma ferramenta e, ao invadir o imóvel, vasculhou gavetas e móveis atrás de itens de valor.

O homem ficou cerca de 30 minutos dentro do apartamento. Nas gravações de vídeo, registradas na quarta-feira (14), o ladrão aproveita a hora que um morador sai do prédio e entra no edifício. Segundos depois, ele aparece indo em direção ao imóvel vazio.

Depois que a cena foi compartilhada nas redes sociais, a família foi avisada de que o mesmo homem havia cometido um crime semelhante em outro prédio residencial. O outro caso aconteceu às 15h do mesmo dia. O criminoso aparece forçando a porta do edifício, entra e sobe nos apartamentos. Nas imagens não é possível ver se o suspeito está levando algo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias