plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Homem deficiente é estuprado pelo vizinho com colher de pau 

Um homem de 42 anos, portador de deficiência intelectual, foi vítima de abuso sexual, na última segunda-feira (21). O autor do crime é o próprio vizinho. O criminoso usou uma colher de pau para estuprar o homem. O crime foi registrado em Manaus. Segundo i

Imagem ilustrativa da notícia Homem deficiente é estuprado pelo vizinho com colher de pau  camera A vítima teve o objeto introduzido na cavidade anal. | Reprodução

Um homem de 42 anos, portador de deficiência intelectual, foi vítima de abuso sexual, na última segunda-feira (21). O autor do crime é o próprio vizinho. O criminoso usou uma colher de pau para estuprar o homem. O crime foi registrado em Manaus.

Segundo informações de familiares, a vítima estava caminhando pela rua quando o criminoso o chamou para fazer um serviço na casa dele. Ao chegar na residência, a vítima foi estuprada e teve uma colher de pau introduzida na região anal. No ato, o objeto quebrou e acabou perfurando o reto do homem.

Após o estupro, a vítima retornou para casa com febre alta, dores na barriga e dificuldade para defecar. Sem saber do ocorrido, a família pensou se tratar de uma enfermidade e administrou laxante para o homem.

Leia mais:

Policial é baleado com a própria arma em Benevides

Ladrão invade casa e rouba 5 mil escondido no guarda-roupa
“Ele piorou e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde retiraram a outra parte da colher. Ele contou sobre o crime e disse que foi ameaçado com uma faca caso contasse sobre o estupro”, disse a irmã.

O homem foi submetido a uma cirurgia para retirar o objeto. O estado de saúde do mesmo é grave. Ele está usando sonda e bolsa de colostomia.

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência. A polícia está investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias