plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PLENA

Banhistas flagram Capivara 'curtindo' banho de mar no Leblon

Uma capivara foi resgatada após ser flagrada aproveitando um dia de sol e mar neste fim de semana na praia do Leblon, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro.Cientistas descobrem tubarões capazes de andar. Assista o vídeo!Banhistas fizeram vários víde

Imagem ilustrativa da notícia Banhistas flagram Capivara 'curtindo' banho de mar no Leblon camera A capivara ainda desfilou pela areia e deu muito trabalho para os guardas municipais | Reprodução Twitter

Uma capivara foi resgatada após ser flagrada aproveitando um dia de sol e mar neste fim de semana na praia do Leblon, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro.

Banhistas fizeram vários vídeos do animal mergulhando na preia. A capivara ainda desfilou pela areia e deu muito trabalho para os guardas municipais e agentes da Secretaria de Municipal de Meio Ambiente.

Sempre que eles tentavam pegá-la, ela corria para a água e sumia entre as ondas. No fim, ela foi levada e solta no Parque Natural Municipal de Marapendi, na Barra da Tijuca (zona oeste).

ASSISTA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias