plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO BILYNSKYJ

Delegado que matou noiva diz que estava com "medo"

A Polícia ainda procura entender o que aconteceu entre o delegado Paulo Bilynskyj e sua noiva, Priscila Delgado, morta a tiros pelo agente. Registros de mensagens trocadas entre o delegado e Juliana, sua ex-namorada na véspera do dia em que ele foi bal

Imagem ilustrativa da notícia Delegado que matou noiva diz que estava com "medo" camera Reprodução

A Polícia ainda procura entender o que aconteceu entre o delegado Paulo Bilynskyj e sua noiva, Priscila Delgado, morta a tiros pelo agente. Registros de mensagens trocadas entre o delegado e Juliana, sua ex-namorada na véspera do dia em que ele foi baleado, podem ajudar a entender o que aconteceu na data do crime. Paulo disse que Priscila atirou contra ele após encontrar mensagens da ex no WhatsApp, e que por isso revidou e matou a noiva.

De acordo com a revista Época, o delegado teria contado para sua ex-companheira que havia terminando o relacionamento com Priscila momentos ante de iniciar a conversa com Juliana. Na conversa, Bilynskyj teria revelado para Trovão que sente “muito medo” de a modelo fazer “algo errado”.

Segundo a reportagem, Juliana, então, teria respondido que, no lugar dele, teria medo de dormir ao lado de Priscila de Bairros, com tantas armas no apartamento.

À ex-namorada, o delegado teria afirmado que pediu para que a noiva passasse a noite em um hotel, mas que ela recusou. Segundo relatou, ele teria ido dormir no quarto de hóspedes, local onde ficavam as armas e Juliana teria recomendado que ele trancasse a porta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias