plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Cadáver cai no chão durante dança em cortejo fúnebre. Veja o vídeo!

Uma cerimônia durante um velório terminou da pior forma em Gana, onde um grupo de dançarinos deixou cair o caixão com o corpo enquanto dançava uma música favorita do falecido. O vídeo rapidamente se tornou viral no YouTube nas últimas semanas.O cortejo fú

Uma cerimônia durante um velório terminou da pior forma em Gana, onde um grupo de dançarinos deixou cair o caixão com o corpo enquanto dançava uma música favorita do falecido. O vídeo rapidamente se tornou viral no YouTube nas últimas semanas.

O cortejo fúnebre foi gravado em Gana, onde se é bastante popular a contratação de dançarinos em funerais e, por isso, a família do morto decidiu tê-los na cerimônia.

A cerimônia foi liderada por quatro dançarinos segurando o caixão nos ombros, no entanto, em alguns metros depois, o caixão e o corpo caem diante do olhar de surpresa dos parentes do falecido e para a vergonha dos artistas.

Veja o vídeo:

(Com informações MCeará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias