plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Desesperada, mulher invade casamento do ex vestida de noiva e implora para voltar; Assista

Sabe aquele momento em que o padre diz já no final da cerimonia de casamento ‘fale agora ou cale-se para sempre’ essa frase deixa alguns convidados meio todo tenso nos casamentos. Pois essa situação não só ficou tensa como também trágica para uma chinesa

Sabe aquele momento em que o padre diz já no final da cerimonia de casamento ‘fale agora ou cale-se para sempre’ essa frase deixa alguns convidados meio todo tenso nos casamentos. Pois essa situação não só ficou tensa como também trágica para uma chinesa invadiu o casamento do ex-namorado para pedir que ele voltasse com ela. Porém, um detalhe chamou a atenção de quem estava presente no local, a mulher usava vestindo um vestido de noiva.

(Foto: Divulgação)

Nas imagens, a mulher surge desesperada, em prantos e se ajoelha e diz para o noivo: “foi minha culpa”. Segundo o site Daily Mail, os ex-namorados terminado o relacionamento há algum tempo por incompatibilidades de gênio. O vídeo viralizou na internet, mostra a atual noiva saindo da igreja sem dizer nada e o noivo sai correndo atrás dela.

A mulher que invadiu a cerimônia foi bastante criticada na web. Nas redes sociais, as pessoas disseram que foi “inapropriado”. “Não se destrói a relação de outras pessoas para satisfazer sua própria obsessão”, disse uma pessoa na rede social.

ASSISTA O VÍDEO!

(Com informações do site Virgula.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias