plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Idosa tenta tirar selfie em 'trono' de gelo e onda a arrasta para o mar; Veja!

Uma idosa identificada com Judith Streng, de 77 anos, estava curtindo um passeio para Islândia quando teve a ideia de fazer um registro, mas o resultado quase foi desastroso! 'Eu sempre quis ser uma rainha'. Foi com essas palavras que Judith, justificou

Uma idosa identificada com Judith Streng, de 77 anos, estava curtindo um passeio para Islândia quando teve a ideia de fazer um registro, mas o resultado quase foi desastroso!

'Eu sempre quis ser uma rainha'. Foi com essas palavras que Judith, justificou ter posado sentada em um cubo de gelo parecido com um trono em um lago coberto de gelo na Islândia. No momento do self o gelo se solta e idosa é levada pelo mar.

Em uma entrevista para o programa americano Good Morning America, ela contou que o gelo parecia fácil de sentar. O filho dela mandou as fotos para toda família e também compartilhou no Twitter, onde as imagens viralizaram.

O FILHO ENCAMINHOU A FOTO PARA O PAI ANTES DO DESASTRE (FOTO: REPRODUÇÃO)

O gelo saiu boiando com a idosa por causa de uma onda e ficou flutuando. A cena é um tanto hilária e felizmente foi fotografada.

Veja as fotos!


A VOVÓ JUSTIFICOU A AÇÃO AFIRMANDO QUE SEMPRE QUIS SER RAINHA (FOTO: REPRODUÇÃO)

(FOTO: REPRODUÇÃO)

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias