plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZZARO

Após 19 anos de união, homem descobre que sua esposa é homem; entenda!

Um idoso identificado como Jan que mora na Bélgica passou por um grande trauma em seu casamento recentemente. Ele descobriu que a pessoa com quem estava casado há quase duas décadas era na verdade um homem que atende pelo nome de  Mônica. O susto foi tão

Um idoso identificado como Jan que mora na Bélgica passou por um grande trauma em seu casamento recentemente. Ele descobriu que a pessoa com quem estava casado há quase duas décadas era na verdade um homem que atende pelo nome de Mônica.

O susto foi tão grande que o idoso acabou indo parar em um sanatório por não conseguir absorver a situação. Jan conheceu Mônica durante um passeio que ele fez para Indonésia, na época ela tinha 27 anos. logo eles se apaixonaram e casaram pouco tempo depois e o homem fez de tudo para que a amada fosse naturalizada em seu país. Apesar dos documentos da moça inicialmente terem sido especulados como sendo falsos, tudo deu certo.

Durante algum tempo de relacionamento, o homem desconfiava o fato de que a esposa não querer ter filhos, já que era um sonho do casal. E após uma atualização nos documentos de Mônica, que é um procedimento obrigatório no país voltados aos imigrantes naturalizados, ele descobre que sua esposa na verdade era um homem. Jan ficou em choque com a revelação e segue internado em uma clínica de repouso.

(Com informações do Aconteceu.net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizzaro

Leia mais notícias de Bizzaro. Clique aqui!

Últimas Notícias