Filho de PM é achado morto na Cidade Nova

Sábado, 23/10/2010, 08:32:08

Tamanho da fonte: A- A+
Filho de PM é achado morto na Cidade Nova (Foto: Antonio Melo)
Hélio Cordovil foi morto a tiros e nada foi levado dele (Foto: Antonio Melo)

Em circunstâncias ainda desconhecidas, o adolescente Hélio Cordovil Paixão, de apenas 15 anos, foi morto a tiros na noite de anteontem, as proximidades da feira da Cidade Nova 6. Somente na manhã de ontem o corpo do garoto foi encontrado. O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia.
O corpo foi encontrado num trecho do lixão localizado atrás da feira, entre as travessas WE-77 e WE-78. O garoto trajava uma bermuda jeans e a camisa do colégio onde estudava. A vítima apresentava também um ferimento no abdômen.
Dezenas de pessoas foram atraídas ao local e a polícia e peritos do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” (CPCRC) tiveram dificuldades para trabalhar devido a grande concentração de pessoas.
O cabo PM Barroso e o soldado Siqueira foram os primeiros policiais a chegar. Nos primeiros levantamentos os policiais descobriram que na noite de quinta-feira, por volta das 20h30, moradores da WE-77 ouviram o barulho de tiros sendo disparados na área do lixão. “A área não tem iluminação e por receio ninguém foi verificar o que aconteceu. Só pela manhã, por volta de 6h, é que encontraram o corpo. Acredito que foi um acerto de contas por que nada foi roubado dele”, explicou o cabo Barroso.

>> Leia mais no Diário do Pará

Leia também:



Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

Mais de Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA