plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Salgadinho e DAY trazem novidades em seus novos trabalhos; Confira

Quem acompanhou a carreira do cantor Salgadinho, uma das figuras mais icônicas da geração dos anos 90, pode esperar novidades até o fim desta semana. Na próxima sexta-feira (21), o artista vai lançar o single acústico "Sol e Sal", gravado originalmente co

Quem acompanhou a carreira do cantor Salgadinho, uma das figuras mais icônicas da geração dos anos 90, pode esperar novidades até o fim desta semana. Na próxima sexta-feira (21), o artista vai lançar o single acústico "Sol e Sal", gravado originalmente com o cantor Ferrugem. O lançamento fica por conta da celebração de mais de um milhão de streamings e 600 mil visualizações do clipe no YouTube.

Confira o videoclipe oficial:


Outra grande novidade para o mundo da música é o lançamento do remix do single "Tanto Faz", da cantora DAY, vencedora do último prêmio Multishow na categoria melhor Cover da Web. O hit conta com a participação especial do rapper Luccas Carlos, dono do hit "Bilhete 2.0". O clipe foi gravado no deserto californiano e produzido pelos “Los Brasileiros”, responsáveis por sucessos de Anitta, Jão e Projota.

Acompanhe a atração:

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias