plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Luísa Sonza lança primeiro álbum e clipe com Pabllo Vittar

Luísa Sonza, 20, já tem uma lista de sucessos e um grupo fiel de fãs. Seu primeiro álbum de estúdio, no entanto, será lançado apenas nesta sexta-feira (14). Segundo a cantora, num momento em que ela já se encontrou musicalmente e que pretende mostrar seu

Luísa Sonza, 20, já tem uma lista de sucessos e um grupo fiel de fãs. Seu primeiro álbum de estúdio, no entanto, será lançado apenas nesta sexta-feira (14). Segundo a cantora, num momento em que ela já se encontrou musicalmente e que pretende mostrar seu lado mais feminista.

"Foi a partir de 'Boa Menina' que eu comecei a me abrir. Produzindo meu primeiro álbum, me vi no meio de produtores que eu não conhecia, vulnerável e comecei a me entender como artista. Eu vi que precisava me abrir como pessoa, me abrir como artista, meus sentimentos, meus medos", afirma.

Intitulado "Pandora", o novo trabalho terá parcerias de Sonza com Vitão, Gaab e Pabllo Vittar. Essa última foi descrita pela cantora gaúcha como uma inspiração. E será justamente a música "Garupa", que as duas gravaram juntas, a primeira canção de trabalho do novo álbum.

"É essencial ter a Pabllo comigo. Não poderia lançar a primeira música do álbum se não fosse com ela. Admiro muito ela como pessoa e como artista. Ela nunca teve medo de ser quem ela era e eu me inspirei nela pra sair da caixinha e ser quem eu sou", afirmou Sonza nesta quinta (13).

Para falar sobre os detalhes do novo trabalho, a cantora teve um encontro com a imprensa, onde seu marido, o humorista Whindersson Nunes, 24, era assunto proibido. "Hoje, Luísa falará somente sobre seu novo álbum e carreira", afirmou sua assessoria.

Whindersson deu uma pausa em seus compromissos recentemente por conta de uma depressão e uma cirurgia de urgência, o que levou Sonza a também mudar um pouco sua agenda.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias