plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Associação Só Amigos promete noite inesquecível em Icoaraci

Forró, brisa, fogueira e muita gente bonita. É o vai rolar na terceira edição do Arraial do Só Amigos, neste sábado (15), a partir das 21h, na casa de show Mr. Brasa, em Icoaraci. Brenno Tillmann, Juninho Farra e Ricardo Tavares, sob o comando dos DJ’s Be

Forró, brisa, fogueira e muita gente bonita. É o vai rolar na terceira edição do Arraial do Só Amigos, neste sábado (15), a partir das 21h, na casa de show Mr. Brasa, em Icoaraci. Brenno Tillmann, Juninho Farra e Ricardo Tavares, sob o comando dos DJ’s Betinho Apollo e Jean Apollo, vão botar todo mundo para dançar.

“Muita novidade, um set totalmente atualizado, novas produções musicais estão sendo preparadas para esta festa, que já virou sucesso em Icoaraci”, destacou o DJ Betinho.

Organizada por 45 amigos, a Associação Só Amigos busca promover a cultura, o esporte e o entretenimento na Vila Sorriso. O presidente da associação, o advogado Patrick Miranda, fala da importância do Arraial. “ É mais um ano que estamos realizando esse evento. Durante um ano a associação pensa em cada convidado, da programação até a decoração do evento, que acaba sendo uma peça fundamental na hora de curtir o São João”, afirmou Patrick Miranda.

A associação completa em 2019 cinco anos de fundação e, além do São João, mantém agenda com outros eventos culturais, esportivos e projetos sociais, todos presentes no calendário de comemorações do grupo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias