Entretenimento / Música

ÍCONE DA MÚSICA

João Gilberto aparece em vídeo fazendo 'cafuné' em sua neta

Sábado, 08/06/2019, 16:55:23 - Atualizado em 08/06/2019, 16:55:23 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

João Gilberto aparece em vídeo fazendo 'cafuné' em sua neta (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Sem aparecer publicamente há quase dez anos, o músico João Gilberto surgiu ao lado de sua neta em gravações compartilhadas na internet esta semana.

"Você é neta do rei da bossa nova?", pergunta a voz de uma mulher a Sofia Gilberto, neta de João Gilberto, enquanto a menina é abraçada pelo avô. Sorridente e com os olhos voltados para o vovô, ela afirma que sim. O vídeo é um dos publicados no perfil com o nome da criança no Facebook e mostra momentos da menina de três anos ao lado de um dos maiores nomes da música brasileira.

"Hoje passei o dia com meu vovô e adorei quando ele cantou 'Canta Brasil' e 'Undiú'", é a legenda de uma foto em que a garota aparece dormindo no sofá. "Ele me contou que pensou em fazer 'Undiú' quando ia na casa do vovô dele que era perto do rio e que Undiú quer dizer solidão... Relaxei e adormeci com as histórias dele". 

Nas imagens, João aparece sentado em uma poltrona vermelha em uma sala cheia de porta-retratos, velas e artigos espirituais, com fotos da menina e também da trajetória do pai da bossa nova. Em outro momento, sentado na mesma poltrona, ele faz cafuné na neta enquanto ela parece assistir a um desenho em um tablet. 

Sofia Gilberto é filha de João Marcelo, irmão de Bebel e de Luísa. A menina parece gostar muito de música, já que aparece em vários vídeos tocando violão.

(Fonte: Uol)





Comentários

Destaques no DOL