plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Advogada diz que Najila foi ameaçada e teve o apartamento invadido

Foto: Reprodução A polêmica envolvendo  Najila Mendes de Souza e o atacante Neymar teve mais um capítulo que chama a atenção. Nesta quinta-feira, em entrevista ao site da ESPN, uma das advogadas da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, afirma que sua cliente t

A polêmica envolvendo Najila Mendes de Souza e o atacante Neymar teve mais um capítulo que chama a atenção. Nesta quinta-feira, em entrevista ao site da ESPN, uma das advogadas da modelo, Yasmin Pastore Abdalla, afirma que sua cliente teve o apartamento invadido durante a madrugada.

“Najila teve seu apartamento arrombado na noite de ontem. Está muito abalada com as ameaças”, disse a advogada.

A modelo era aguardada para um depoimento nesta quinta-feira na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, na zona Sul de São Paulo. No entanto, pode mudar a data de sua apresentação às autoridades. “Ela prefere depor na manhã de sexta-feira”, disse Yasmin Pastore Abdalla.

(Com informações da Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias