plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Cabaré do Brega realiza arraial junino em Belém e lança nova música

O mês de junho está chegando e, com ele, as tradicionais festas juninas. Mas quem disse que nesse período só toca música temática? Pensando em um arraial junino bem animado e diferente, o grupo “Cabaré do Brega” realizará um super show na próxima sexta-fe

O mês de junho está chegando e, com ele, as tradicionais festas juninas. Mas quem disse que nesse período só toca música temática? Pensando em um arraial junino bem animado e diferente, o grupo “Cabaré do Brega” realizará um super show na próxima sexta-feira (31), no Villa Aurora. A banda é formada pelos músicos Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués.

Os principais hits de uma época de ouro do brega-pop paraense, como “Adeus Solidão”, “Não Me Deixe Só”, A Primeira Vez”, “A Dança Do Brega”, “Amor e Loucura”, além de “Palavras”, “Sonho de Amor”, “Pirangueiro” e “Dont’cry” estarão reunidos em um espetáculo inesquecível.

Além das músicas que marcaram época, durante o arraial junino o público poderá ainda conhecer a nova música da banda: “O mundo girou”, que faz parte do novo DVD do Cabaré do Brega. O novo hit será lançada no dia 31 de maio e estará disponível em todas as plataformas digitais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias