Entretenimento / Música

MUSICAL

Boa música e cenário com efeitos especiais fazem parte de Bee Gees One

Quinta-Feira, 16/05/2019, 08:15:09 - Atualizado em 16/05/2019, 09:50:57 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Curtir um musical ao som de Barry, Robin e Maurice Gibb é a pedida para o final de semana. O musical “Bee Gees One” leva ao palco do Teatro de Sesi o melhor do Bee Gees em noite de espetáculo.

Um cenário que remete ao período das discotecas, com muita luz e efeitos especiais, o musical promete ser uma releitura da banda que embalou muitos corações. Mais uma vez Belém irá receber o “Bee Gees One”.

Além disso o musical traz para os palcos o melhor do Bee Gees com os arranjos, instrumentos, figurinos e um repertório bem dançante, tudo isso ao vivo.

O show reúne diferentes momentos dos 50 anos em que a banda esteve ativa, em especial os anos 1970, em que a discoteca estava em alta e o grupo se destacava na trilha sonora do filme “Embalos de Sábado à Noite”. São canções como "How Deep Is Your Love", "Stayin 'Alive" e "Night Fever", acompanhadas ainda do figurino preto, utilizado naquele show em Las Vegas.

Vale lembrar, que o Bee Gees One Tribute já foi premiado como a melhor banda cover dos Bee Gees na América Latina por cinco vezes.

TRAJETÓRIA  

Com 25 anos de carreira musical, o brasileiro Mauro Toledo comanda há mais de uma década aquela que é considerada a melhor banda cover dos Bee Gees. Junto a outros músicos, ele conseguiu remontar com riqueza de detalhes todas as fases do grupo pop de sucesso formado pelos irmãos Barry Gibb, Maurice Gibb (falecido em 2003) e Robin Gibb (falecido em 2012).  

Bee Gees One – O musical

Data: sábado (18)

Hora: 20h

Local: Teatro do SESI Belém - Av. Alm. Barroso, 2540

Informações: 91 98209-3502





Comentários

Destaques no DOL