Entretenimento / Música

E AGORA, GAGA?

Petição quer que Lady Gaga anule a autorização da versão brasileira de 'Shallow'

Quarta-Feira, 15/05/2019, 20:00:37 - Atualizado em 15/05/2019, 23:46:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Petição quer que Lady Gaga anule a autorização da versão brasileira de 'Shallow' (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Que a música "Shallow" é um sucesso ninguém pode negar! A trilha sonora do filme "Nasce uma Estrela", na voz da diva Lady Gaga, ganhadora do Oscar de Melhor Canção Original neste ano, também tem gerado polêmica.

LEIA TAMBÉM: Paula Fernandes e Luan Santana anunciam versão de 'hino de Lady Gaga' e são criticados

É que alguns fãs brasileiros da cantora não estão satisfeitos coma  ideia de uma versão em português para o sucesso.  Escrita pela cantora sertaneja Paula Fernandes, que compartilhará a canção com o também sertanejo Luan Santana, a novidade fez com que fãs criassem uma petição para que Gaga anule a tal autorização que cedeu à Paula.

Os fãs alegam que a versão brasileira corre um sério risco de ser uma catástrofe e que se fosse levada ao cinema ganharia uma nova versão "Morre uma Estrela", pode isso!?

A cantora divulgou nesta quarta-feira (15) um trechinho da letra:

Porém, a assessoria da cantora já divulgou que a versão já está pronta para ser gravada no dia 1 do próximo mês, quando Paula Fernandes gravará o DVD ao vivo, em Sete Lagoas, Minas Gerais. 

Até na última segunda-feira (13), o requerimento já contava com 5 mil assinaturas. 

Se gravada, o dueto de Paula com Luan se chamará "Juntos". E ai, será que rola ou enrola?! Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos!

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL