plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a facadas após desentendimento em jogo de futebol em Bragança

Um homem de 40 anos matou um jovem de 24 anos a facadas após um desentendimento em uma partida de futebol, em uma arena na cidade de Bragança, nordeste paraense, na noite desta terça-feira (14). O acusado fugiu, mas foi encontrado, horas depois, com di

Um homem de 40 anos matou um jovem de 24 anos a facadas após um desentendimento em uma partida de futebol, em uma arena na cidade de Bragança, nordeste paraense, na noite desta terça-feira (14). O acusado fugiu, mas foi encontrado, horas depois, com diversos ferimentos pelo corpo de causas desconhecidas.

O jogo aconteceu na arena Soccer City Park, na comunidade do Abacateiro, e a vítima, identificada como William Miranda da Rosa, de 24 anos, se desentendeu durante a partida com o acusado, identificado como Jocimar Araújo, de 40 anos.

Após o jogo, William caminhou até Jocimar, para pedir a coleta de R$ 5, mas o acusado pegou um punhal e desferiu diversos golpes no jovem, que caiu desacordado. Jocimar, que estava no local com a esposa e dois filhos, pulou um muro e fugiu.

William chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A população e a polícia começaram a fazer buscas pelo acusado, que foi encontrado cerca de quatro horas depois, com vários ferimentos pelo corpo provocado por arma branca. O suspeito estava em um tubo nas margens da rodovia PA-458 bem próximo ao local onde ele cometeu o crime.

As equipes de policiais foram até o local informado e lá se depararam com um grande número de pessoas e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando o resgate de Jocimar que estava sangrando muito.

Após o resgate, o suspeito foi conduzido às pressas para a emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para receber atendimento médico. O estado de saúde dele é considerado grave por causa dos locais onde ele foi atingido ao ser agredido.

(DOL com informações de Fabrício Bragança/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias