plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Reforço é apresentado no Remo e avisa 'Estou pronto'

Após ser regularizado pelo Boletim Informativo Diário da CBF e aprimorar a parte física, o meia Guilherme Garré foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira (14), como novo reforço do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série C. O meia estava no S

Após ser regularizado pelo Boletim Informativo Diário da CBF e aprimorar a parte física, o meia Guilherme Garré foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira (14), como novo reforço do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série C.

O meia estava no Santo André-SP, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2 e conquistou o título e o acesso, mas o foco do jogador está no Remo e na partida da próxima semana, contra o Ypiranga-RS.

“Fiquei de fora de apenas três jogos e estou preparado para jogar. Estou pronto e o meu foco é no Remo onde vou procurar ajudar o clube ao longo da campanha da Série C”, destaca o jogador que chega pronto para jogar, mas a decisão é do técnico, Márcio Fernandes.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

“Estou aqui para somar e ajudar o time. Se jogar ou não vai depender da escolha do treinador”.

Por fim, o meia acredita na força da torcida remista e espera ver o estádio Mangueirão lotado na segunda-feira (20), quando o Remo joga contra o Ypiranga-RS.

“A torcida é crucial e influencia demais quem está em campo. Ela dá uma força a mais e o Remo vai ter isso com uma grande torcida que tem”.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias