plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família procura por paraense desaparecido em SP há mais de um mês

A família de Saymon de Oliveira Silva procura o jovem há mais de um mês. O paraense, que vivia há um ano em São Paulo, desapareceu no início de abril, e, até então, ninguém sabe o que pode ter acontecido. O jovem de 27 anos, estudante de produção cultura

A família de Saymon de Oliveira Silva procura o jovem há mais de um mês. O paraense, que vivia há um ano em São Paulo, desapareceu no início de abril, e, até então, ninguém sabe o que pode ter acontecido.

O jovem de 27 anos, estudante de produção cultural, vivia com um colega em um apartamento na capital paulista. Antes de desaparecer, Saymon avisou ao amigo que iria dormir fora, mas não informou onde e com quem.

Após os dias se passarem, o amigo em questão estranhou a situação, pois Saymon nunca ficava tanto tempo fora de casa sem avisar. A Polícia foi acionada e tem feito buscas pelo jovem.

A família pede a todos que avisem as autoridades imediatamente caso haja alguma informação sobre Saymon. Abaixo seguem os contatos:

98552-6744 ou 98501-6893 (Simone/mãe de Saymon)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias