plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense de Futebol Americano vai começar neste fim de semana

A bola oval vai subir nos gramados paraenses, pois a partir de domingo (19), o Campeonato Paraense de Futebol Americano terá seu início e com novidades para a edição de 2019. Os jogos serão realizados na capital paraense em um novo local: agora, o estádi

A bola oval vai subir nos gramados paraenses, pois a partir de domingo (19), o Campeonato Paraense de Futebol Americano terá seu início e com novidades para a edição de 2019.

Os jogos serão realizados na capital paraense em um novo local: agora, o estádio Abelardo Conduru, no distrito de Icoaraci, será palco dos jogos em Belém.

Outra novidade será a entrada do New Tigers, nova equipe do Futebol Americano do Estado e que estará na disputa pelo título.

Cada equipe fará três partidas e quem somar o maior número de pontos nas chaves A e B farão jogo único, no dia 7 de julho, no estádio Mangueirão na grande decisão e conhecido como Pará Bowl.

O favorito ao título é a equipe dos Vingadores, que conquistaram o vice-campeonato brasileiro da modalidade, mas outros times também estão na briga como Belém Titans, Remo Lions e Paysandu Lobos, além do Castanhal Yellow Blacks.

VEJA OS GRUPOS

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias