plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dona Onete participa de novo clipe de Emicida que escancara o racismo

Emicida traz mais uma vez a discussão do racismo no Brasil como pauta de um trabalho, como o novo clipe “Eminência Parda”, lançado ontem (9). A faixa traz participação de Jé Santiago, Papillon e da paraense Dona Onete, que interpretou um trecho de “Canto

Emicida traz mais uma vez a discussão do racismo no Brasil como pauta de um trabalho, como o novo clipe “Eminência Parda”, lançado ontem (9).

A faixa traz participação de Jé Santiago, Papillon e da paraense Dona Onete, que interpretou um trecho de “Canto dos Escravos”.

No clipe, uma família sai para comemorar a formatura da filha de 19 anos em um restaurante caro. Ao chegarem, eles são encarados pela clientela branca com olhares tortos, hostilidade e até dos protestos dos demais clientes.

O clipe mostra também a visão de como o racismo colocou a família: profissões menos remuneradas, ladrões, objetos sexuais e escravos.

Veja;

Mais um bom trabalho do rapper que articula questões importantes no Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias