Entretenimento / Música

PAGODE

Resenha do Nosso Tom tem grandes convidados neste sábado

Sexta-Feira, 03/05/2019, 09:49:36 - Atualizado em 03/05/2019, 09:49:36 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Resenha do Nosso Tom tem grandes convidados neste sábado (Foto: Divulgação)
Mais do que um show de pagode, uma confraternização de amigos é o que o “Resenha” significa para o Nosso Tom. (Foto: Divulgação)

O grupo Nosso Tom continua o projeto de celebrar as duas décadas de carreira ao longo de todo o ano até chegar a data oficial da festa. Até lá, também festeja um ano do projeto “Resenha”, com o qual tem reunido diversos artistas paraenses, em especial do pagode, para shows com mais de quatro horas de duração. Neste sábado, a banda volta a reunir os amigos em mais uma edição da “Resenha” , às 16h, no Retiro da Sé.

“O objetivo da Resenha é encontrar e cantar com amigos. Não é só um show de pagode, é um momento especial, o público sente isso. É uma astral diferente, fica até difícil falar sobre esse projeto, ele é especial”, conta, emocionado, Júlio Cezar, cantor do Nosso Tom.

Repetindo o sucesso de edições anteriores, os convidados deste sábado são Fabio Baladeros, Karol Diva, Thiago Rosa, do Jeito Inocente, Cocino, Mizerê, Tamo Junto, André, do St Tropez, além de Bino e PA White, do I Love Pagode.

“Subir no palco e cantar ao lado de amigos deixa a gente ciente, como músico, que a nossa história é especial, mas além disso, é perceptível que somos abençoados. Estamos na estrada há 20 anos cantando ao lado de grandes artistas e com um público fiel”, avalia.

O lugar intimista deixa o público próximo do grupo, outra característica do projeto “Resenha”. “Isso de fato faz toda a diferença. Além de ver as pessoas cantando, consigo ouvir. Quando eu canto nossas músicas autorais e escuto cada palavra vindo do público, fico tão emocionado, que às vezes é difícil ficar concentrado. Então, eu deixo a emoção rolar”, entrega Júlio Cezar.

(Bruna Dias/DOL)





Comentários

Destaques no DOL