plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pagode com reunião de amigos fazem pôr do sol ainda mais especial neste feriado

Pôr do sol, mistura musical, amigos e brisa do rio. Perfeito, né? Isso que o Tarde Boa de Pagode - TBP irá trazer nesse feriado para a capital paraense. “É um prazer fazer uma festa assim, reunindo amigos e na beira do rio. É a segunda edição e a nossa

Pôr do sol, mistura musical, amigos e brisa do rio. Perfeito, né? Isso que o Tarde Boa de Pagode - TBP irá trazer nesse feriado para a capital paraense. “É um prazer fazer uma festa assim, reunindo amigos e na beira do rio. É a segunda edição e a nossa primeira participação, então será especial”, disse Fábio Alves, cantor do Baladeros.

Além do grupo sertanejo, ainda terá La Mafia, Nosso Tom e Jeito Inocente. “Vai ser uma mistura boa sim. O clima já é favorável: amigos, pagode e diversão. O nosso repertório vem bem atual e cheio de pagode romântico, sempre lembrando do que foi bom também”, adiantou Thiago Rosa, vocalista do Jeito Inocente.

A festa começa cedo, às 16h. Vale lembrar, que de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet, o pôr do sol está marcado para às 18h12. “Como o Fábio enfatizou: a festa vai ser gostosa sim. Mas eu antecipo logo o convite para que as pessoas cheguem cedo e assistam esse pôr do sol com a gente. Já estaremos no palco mandando as melhores canções pra vocês”, destacou Thiago.

TBP

Atrações: Baladeros, La Mafia, Nosso Tom e Jeito Inocente

Quando? Quarta-feira (1ª), a partir das 16h

Onde? Palafita - R. Siqueira Mendes, 264 - Cidade Velha

Ingressos: R$ 20

Informações: 91 9120-3933

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias