plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fruto Sensual comemora 24 anos de sucesso

Referência na música paraense, a banda Fruto Sensual comemora mais de duas décadas de sucesso. São 24 anos embalando corações e casais que dançam ao som das suas canções. Afinal, quem não se emociona com “Está no ar”? Impossível. Nesta quinta-feira (18

Referência na música paraense, a banda Fruto Sensual comemora mais de duas décadas de sucesso. São 24 anos embalando corações e casais que dançam ao som das suas canções. Afinal, quem não se emociona com “Está no ar”? Impossível.

Nesta quinta-feira (18), Valéria Paiva e seus companheiros de banda sobem ao palco do Paraclube para comemorar essa marca.

HISTÓRIA

Fruto Sensual foi fundada em março de 1995, na cidade de Itinga no Maranhão, pela própria cantora e Carlos Augusto (Neco). De Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém, a dupla retornou para a sua cidade local, onde começou a realizar bailes e shows em barzinhos.

Em 2001, a convite de amigos DJs, começaram a fazer músicas que homenageavam as aparelhagens, fortalecendo cada vez mais o movimento. Valéria foi nomeada como “A Rainha das Aparelhagens” e a banda ganhou um público fiel.

O primeiro CD foi gravado ao vivo na casa de shows Mauro's e vendeu mais de 100 mil cópias, com 20 faixas, entre elas a famosa “Está no ar”. Além de, “Príncipe Negro É Um Show”, “Itamaraty”, “Luxuoso Jack Som” e “Super Pop (Vou metralhar seu coração)”.

Ao longo desses mais de 20 anos de estrada, foram 4 DVD’s e 8 CD’s gravados. Atualmente, a banda ainda tem à frente Valéria Paiva como cantora e compositora da banda, e Neco Patifão. São mais de 30 shows por mês.

Para os 24 anos de carreira, 2019 está cheio de projetos. Entre eles a gravação de um novo CD e DVD de clipes e um DVD acústico.

Recentemente, a banda lançou o clipe “Veneno de Escorpião”.

SERVIÇO

Aniversário de 24 anos da Banda Fruto Sensual

Atrações: Banda Fruto Sensual, Banda Nsynck, Viviane Batidão, DJ Dinho e DJ Agatha

Dia: quinta (18), véspera do feriado

Local: Paraclube - Tv. Lomas Valentinas, 1507 - Marco

Hora: 22h

Informações: 91 985359907

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias