plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Madonna anuncia que terá música ao lado de Maluma em novo álbum

Depois de anunciar oficialmente seu retorno ao mundo da música, Madonna, 60, não para de entregar novidades para seus fãs. Na manhã desta segunda-feira (15), a cantora usou suas redes sociais para confirmar que terá uma parceria musical com o cantor colom

Depois de anunciar oficialmente seu retorno ao mundo da música, Madonna, 60, não para de entregar novidades para seus fãs. Na manhã desta segunda-feira (15), a cantora usou suas redes sociais para confirmar que terá uma parceria musical com o cantor colombiano Maluma, 25, em seu novo álbum.

Em uma foto em que os dois aparecem abraçados e o cantor deitado no peito de Madonna, a rainha do pop contou que a colaboração com o cantor em seu 14º álbum de estúdio será na faixa "Medellín".

A parceria musical será lançada nesta quarta-feira, 17, e o novo trabalho de Madonna ainda não tem data para chegar completo nos fones de ouvido de seus fãs.

Visualizar esta foto no Instagram.

Madame ❌ is a spy in the house of Love ♥️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

No último domingo, 14, a cantora também usou suas redes sociais para contar o nome de seu novo álbum, que foi intitulado de "Madame X".

Em um vídeo que antecipou o nome aos seus fãs, Madonna assume diversas personalidade e visuais, mostrando todo o conceito que estará envolvido em seu novo trabalho.

"Madame X é uma agente secreta/ Viajando pelo mundo/ Trocando de identidade/ Lutando pela liberdade/ Levando luz a lugares escuros/ Ela é uma instrutora de chá-chá-chá/ Uma professora/ Uma chefe de Estado/ Uma governanta/ Uma cavaleira/ Uma prisioneira/ Uma estudante/ Uma professora/ Uma freira/ Uma cantora de cabaré/ Uma santa/ Uma prostituta."

A data de lançamento para "Madame X" ainda não foi divulgada. O último trabalho de Madonna foi "Rebel Heart", em 2015.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias