plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

BTS divulga teaser do single 'Boy With Luv', parceria com Halsey

A banda de K-pop BTS divulgou neste domingo (7) um teaser do novo single, "Boy With Luv", que será lançado na próxima sexta-feira (12) e terá a participação da cantora americana Halsey. Essa será a primeira música de trabalho do álbum "Map of the Soul: Pe

A banda de K-pop BTS divulgou neste domingo (7) um teaser do novo single, "Boy With Luv", que será lançado na próxima sexta-feira (12) e terá a participação da cantora americana Halsey. Essa será a primeira música de trabalho do álbum "Map of the Soul: Persona", também lançado na sexta.

O teaser mostra Halsey deixando uma espécie de bilheteria de cinema e passando na saída pelo septeto, sentado em um sofá, todos vestidos de rosa. Eles apenas se encaram e a cantora segue seu caminho, deixando-os para trás. Ao final do teaser, os membros da banda aparecem sob um letreiro com a palavra "love" (amor em inglês).

O grupo já havia divulgado um teaser do novo álbum no fim de março em que o líder da banda, RM (Kim Namjoon), aparece em uma sala de aula com uma série de palavras grafadas em um quadro negro, como "persona", "sombra" e "ego". Em outras cenas, o cantor aparece ao lado de um exército de robôs que copiam seus movimentos.

Uma das mais famosas bandas de K-pop, o BTS já fez parcerias com artistas internacionais, como Nick Minaj e Steve Aoki, mas os membros da banda nunca apareceram no mesmo ambiente que os convidados em seus clipes, como acontece com Halsey no teaser lançado neste domingo.

BTS voltará ao Brasil em maio, quando fará dois shows no Allianz Parque, na capital paulista, ainda como parte da turnê "Love Yourself: Speak Yourself".

Criado em 2013, o BTS, sigla para Bangtan Boys, é formado por Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook. A base de fãs brasileiros teve importante papel no crescimento da carreira do grupo k-pop, que se destacou na fábrica de ídolos sul-coreana justamente pelo reconhecimento internacional.

Em 2018, o septeto foi o segundo grupo mais reproduzido no Spotify, ultrapassando Maroon 5, Migos e Coldplay, de acordo com dados de dezembro. A primeira colocação ficou com Imagine Dragons. A banda também tem gerado a cada ano mais de US$ 3,6 bilhões para a Coreia do Sul.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias