plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda paraense faz show elogiado no Lollapalooza

A banda Molho Negro, de Belém, abriu, ontem (5), no palco Adidas, as atrações no primeiro dia de Lollapalooza. Mesmo com um público de menos de mil pessoas, segundo reportagem do UOL, o show foi seguido por fãs fieis. “Como sempre faz em seus shows, Joã

A banda Molho Negro, de Belém, abriu, ontem (5), no palco Adidas, as atrações no primeiro dia de Lollapalooza.

Mesmo com um público de menos de mil pessoas, segundo reportagem do UOL, o show foi seguido por fãs fieis.

“Como sempre faz em seus shows, João Lemos desceu na plateia e organizou o "Paredão da Morte" na música "Ruy Barbosa", em referência a uma das principais ruas de Belém. Em seguida ele abriu uma roda na plateia e desceu com o pedestal e guitarra e tocou no meio do palco a faixa "Shangri-lá". "Vamos pular galera, ainda é meio-dia e vocês estão cheios de gás"”, escreveu o repórter Felipe Branco Cruz.

“Se já é possível apontar uma boa escolha que o Lolla fez nesse primeiro dia, foi eleger a banda Molho Negro para abrir os shows do palco Adidas”, descreveu o repórter Igor Brunaldi, da Rolling Stone.

Para o site Omelete, a banda paraense fez “show de rock perfeito”. “As letras ácidas e engraçadas do grupo rapidamente conquistaram os que nunca tinham ouvido e agora riam com as frases de “Black Rebel Marambaia Club” e “Gente Chata”.

“Em suma, um show de rock como o rock deve ser, mesmo em um “festival supostamente de rock””, resumiu Marcos Bragatto, do Rock Em Geral.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias