plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ex-agente prisional tem casa invadida e é morto a tiros

O ex-agente prisional Paulo Siber Amoury, de 57 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (160, na rua Rio Preto, no bairro Nova Horizonte, em Marabá, no sudeste paraense. Motorista embriagado atropela e mata jovem na Almirante Barroso Homem s

O ex-agente prisional Paulo Siber Amoury, de 57 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (160, na rua Rio Preto, no bairro Nova Horizonte, em Marabá, no sudeste paraense.

De acordo com a Policia Civil, o crime foi registrado por volta das 2h30. Informações iniciais apuradas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Marabá apontam que a vítima estava em sua residência, quando dois indivíduos, ainda não identificados, pularam os muros do imóvel e arrombaram a porta da frente da residência.

Os criminosos, que segunda testemunhas chegaram ao local de bicicleta, invadiram a área interna da casa, efetuando quatro tiros na vítima. Dos disparos, um atingiu o peito e outros três o rosto da vítima, segundo a PC.

Anda de acordo com a PC, ainda não se sabe a motivação, nem quem são os suspeitos do crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias