plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

PSG multa Mbappé em mais de R$ 780 mil por atraso em coletiva

Mbappé tem apenas 20 anos (Foto: Martin Bureau/AFP) O Paris Saint-Germain decidiu punir sua estrela Kylian Mbappé após ele ter chegado atrasado a uma coletiva de imprensa do clube prévia à partida contra o Olympique de Marselha no dia 28 de outubro do ano

O Paris Saint-Germain decidiu punir sua estrela Kylian Mbappé após ele ter chegado atrasado a uma coletiva de imprensa do clube prévia à partida contra o Olympique de Marselha no dia 28 de outubro do ano passado, segundo informações do jornal local, L’Equipe.

A sanção ao jovem de 20 anos será uma multa de 180 mil euros (aproximadamente 781 mil reais) e de acordo com a publicação, ele já teria inclusive assinado um documento em que aceita a punição. O jornal ainda ressaltou que o destino deste dinheiro será a fundação do clube.

O PSG adotou o mesmo procedimento com Adrien Rabiot, também por ter chegado atrasado na ocasião. O caso do volante é um pouco mais complicado, já que ele está afastado do time principal desde janeiro, depois de ter se recusado a renovar como clube francês.

Na partida contra o Olympique, Tomas Tuchel optou por iniciar o jogo com ambos no banco de reservas. Na volta do intervalo, Mbappé entrou em campo e abriu o placar, enquanto Rabiot substituiu Di Maria mais tarde.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias