plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Carro pega fogo no meio de rua movimentada em Belém; Veja o vídeo

Um  veículo pegou fogo no meio da Avenida Marechal Hermes, no bairro da Campina, em Belém, no final da manhã desta sexta-feira (15). O caso ocorreu próximo a um dos pontos turísticos mais frequentados na capital paraense: a Estação das Docas. Um vídeo do

Um veículo pegou fogo no meio da Avenida Marechal Hermes, no bairro da Campina, em Belém, no final da manhã desta sexta-feira (15). O caso ocorreu próximo a um dos pontos turísticos mais frequentados na capital paraense: a Estação das Docas. Um vídeo do momento foi feito por um motorista que passava pelo local e, nas imagens, é possível ver o veículo coberto por chamas.

Veja o vídeo:

Leia mais:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para controlar o fogo. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Segundo os bombeiros, o dono do veículo, um Ford Fusion na cor preta, não solicitou o trabalho de perícia. Ninguém ficou ferido.

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias