plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabio Cannavaro é anunciado como novo técnico da seleção da China

Cannavaro foi bola de ouro em 2006 (Foto; AFP) A seleção chinesa de futebol anunciou nesta sexta-feira o nome de seu novo treinador. Trata-se do ex-jogador italiano Fabio Cannavaro, de 45 anos, que irá substituir seu compatriota Marcello Lippi. Lippi, que

A seleção chinesa de futebol anunciou nesta sexta-feira o nome de seu novo treinador. Trata-se do ex-jogador italiano Fabio Cannavaro, de 45 anos, que irá substituir seu compatriota Marcello Lippi.

Lippi, que deixou o cargo após a eliminação nas quartas de final da Copa da Ásia em janeiro, seguirá como auxiliar do ex-zagueiro, com quem levantou a taça da Copa do Mundo da Alemanha.

Dessa forma, o campeão mundial e bola de ouro de 2006 irá se desdobrar em duas frentes, já que seguirá no comando técnico do Guangzhou Evergrande.

O primeiro jogo de Cannavaro pela seleção chinesa será já na semana que vem, na quinta-feira, dia 21, quando enfrentará a Tailândia pelo torneio Copa da China, que contará também com Uruguai e Uzbequistão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias