plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense não se intimida com a chegada de Diego Souza e confronto com Ganso

O paraense Erik não se intimida com a chegada de Diego Souza no Botafogo. O atacante, que é o artilheiro do Botafogo na temporada com seis gols, vê na chegada do reforço como possibilidade para ampliar ainda mais o poder ofensivo da equipe e ajudar o Glor

O paraense Erik não se intimida com a chegada de Diego Souza no Botafogo. O atacante, que é o artilheiro do Botafogo na temporada com seis gols, vê na chegada do reforço como possibilidade para ampliar ainda mais o poder ofensivo da equipe e ajudar o Glorioso.

No domingo (17), Erik ficará frente a frente com outro paraense: Paulo Henrique Ganso. O clássico com o Fluminense, no Maracanã, é válido pela Taça Rio. Mas o atacante adianta: foco total para brigar pelo título da competição.

“Independente do destaque individual de cada partida, no final vamos sempre valorizar todo o grupo. O que mais me deixa feliz é sair de campo vitorioso. Independe de quem seja o melhor em campo. Tenho um pai apaixonado pelo clube, eu me identifiquei bastante também. Estamos ganhando um grande jogador e ele (Diego Souza) está ganhando uma família”, disse.

Veja como foi a coletiva de Erik:

O GRANDE INÍCIO

- Está sendo um início muito especial. Não só para mim, mas para todos que estão envolvidos no trabalho. Fico muito feliz. Me identifiquei com o clube, isso me deixa confiante e feliz. Vivo intensamente cada momento para dar o meu melhor em cada jogo.

PARCERIA COM DIEGO SOUZA

- Atleta de alto nível, que vestiu a camisa de grandes clubes, até da Seleção. Diego Souza pode contar comigo e com todo o grupo. Somos uma família. Acredito que ele vai ajudar muito a gente. Mas quem decide a forma dele jogar é o Zé.

FELIZ NO BOTAFOGO

- A partir do momento que tomei a decisão de estar aqui, mesmo que não desse certo em campo eu seguiria acreditando no projeto que o Zé Ricardo e o Anderson Barros me apresentaram. O carinho da torcida me fez voltar mais motivado ainda. Temos uma caminhada longa, mas está dando certo. Vamos passar por momentos difíceis, mas vamos passar juntos e vamos conquistar os objetivos. Quero ganhar algo grande pelo Botafogo.

APOIO E UNIÃO

- É um assunto muito delicado. Já passei por isso na minha carreira. Estamos sujeitos a vaias. Somos cobrados como em qualquer profissão. Meu papel é de apoiar meu companheiro. Quando percebo que alguém está sendo vaiado, procuro ajudá-lo. Como aconteceu com o Marcinho. Não me cansei, todo tempo batia palma para ele. No segundo tempo ele foi feliz dando a assistência para o Kieza, que também vinha sendo criticado. Alguns jogadores que eles acharem que não estão jogando como eles queriam, podem ter certeza que ali dentro a gente se cobra. E esses jogadores são os que mais trabalham.

NOVO MOMENTO

- Começamos o ano com muita dificuldade. Jogadores chegando, outros saindo. O grupo era muito jovem. Evoluímos no mata-mata e fomos ganhando corpo. Agora chegaram jogadores de qualidade como Cícero e Diego Souza. Só quem tem a ganhar é o Botafogo. Estamos ganhando espaço com a chegada desses reforços.

GÁS TOTAL NA TAÇA RIO

- Temos jogos de extrema importância pela frente. Estamos trabalhando e evoluindo. Criar identidade em campo. O mais importante é vencer, não o gol do Erik. Quero títulos na minha carreira.

O CLÁSSICO CONTRA O FLU

- É um clássico, sempre é especial, definido em detalhes. O Diniz eu conheço o trabalho dele, de jogar contra. Vem em crescente muito grande, da nova geração como o Zé Ricardo. Acredito que vai ser um grande jogo, estamos preparados e trabalhando para fazer uma grande partida. A vitória é o que mais nos interessa.

(Com informações do Botafogo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias