plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alisson celebra classificação e garante Liverpool forte na busca pelo título

Alisson tem 38 jogos pelo Liverpool nesta temporada (Foto: Odd Andersen/AFP) Em mais um jogão das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool venceu o Bayern de Munique nesta quarta-feira, fora de casa, por 3 a 1 e garantiu a classificação à próxim

Em mais um jogão das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Liverpool venceu o Bayern de Munique nesta quarta-feira, fora de casa, por 3 a 1 e garantiu a classificação à próxima fase da principal competição europeia. Com isso, as quartas de final da Champions terão a presença de quatro times ingleses.

”Essa vitória nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Viemos jogar na casa de um dos principais clubes do mundo e buscamos o jogo desde o início. Mesmo com o empate, que já nos daria a classificação, seguimos tentando marcar e fomos premiados. Fizemos uma grande partida e todo mundo merece os parabéns. Seguimos fortes em busca do nosso objetivo, que é o título”, celebrou o goleiro Alisson.

O arqueiro brasileiro foi titular em todas as oito partidas do Liverpool na Liga dos Campeões. Ao todo, ele já soma 38 partidas pelo clube nesta temporada e, destas, passou 20 sem tomar gol, sendo 17 pela Premier League.

O próximo compromisso da equipe é justamente pelo Campeonato Inglês e e acontece já neste domingo, fora de casa, contra o Fulham, pela 31ª rodada. Na Champions, os confrontos de quarta de final e o chaveamento das semifinais acontece nesta sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias