Entretenimento / Música

MAIS MÚSICA

Ariana Grande fez o que apenas os Beatles conseguiram fazer na Billboard Hot 100

Quinta-Feira, 21/02/2019, 17:40:03 - Atualizado em 21/02/2019, 17:40:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ariana Grande fez o que apenas os Beatles conseguiram fazer na Billboard Hot 100 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Olha aí a Ariana Grande quebrando mais recordes.

A divulgação da mais recente Billboard Hot 100 revelou uma surpresa. Ariana, que já estava no topo da parada com o hit “7 rings“, tomou controle das três primeiras posições da parada simultaneamente.

As faixas em segundo e terceiro lugar, tal como a primeira, também pertencem a Ariana e a seu ótimo álbum thank u, next. Enquanto “break up with your girlfriend, i’m bored” estreou na parada logo em segundo lugar, a faixa título, que já conquistou o topo e está há 15 semanas na lista, subiu para a terceira colocação.

O poder de estar com três músicas no topo da parada musical mais prestigiada no mundo é gigante e não é para qualquer um. Aliás, só teve uma banda que foi capaz de alcançar tal feito até hoje: The Bealtes.

Equiparando os Beatles

Os Beatles, no entanto, conseguiram alcançar tal reconhecimento em cinco semanas no ano 1964, entre os meses de Março e Abril. O motivo de tal conquista foram os sucessos “I Want To Hold Your Hand“, “She Loves You” e “Please Please Me“.

Por sinal, na semana de 4 de Abril daquele ano, os garotos de Liverpool estamparam as 5 primeiras colocações, sendo o recorde geral até o momento. Às três citadas acima, somaram-se as faixas “Twist And Shout” e “Can’t Buy Me Love“.

Será que continua assim?

Vale citar que todas as outras nove faixas de thank u, next estão na primeira metade da parada. A última é “make up“, que se encontra em 48ª.

Será que Ariana Grande continuará a liderar sozinha as primeiras posições da Hot 100? Será que ela consegue chegar ao recorde dos Beatles de dominar as 5 primeiras posições? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: TMDQA!





Comentários

Destaques no DOL