plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa Silva grava o primeiro episódio do seu programa no SBT e com convidada polêmica

Maisa Silva vai estrear um programa com o formato de talk show no SBT, e a primeira convidada da artista, foi a sempre polêmica jornalista Rachel Sheherazade. Foto rara: aos 16, Maísa posa só de biquíni, recebe comentário maldoso e revida. Veja! Maisa

Maisa Silva vai estrear um programa com o formato de talk show no SBT, e a primeira convidada da artista, foi a sempre polêmica jornalista Rachel Sheherazade.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Foto: Reprodução

O programa terá entrevistas, e segundo a jornalista Carla Bittencourt, será exibido aos sábados, logo após o Programa Raul Gil, a partir das 18h30.

O Talk Show, que está sendo anunciado na grade da emissora como "Programa da Maisa", estava sendo chamado de "Maisera", mas parece que há mudanças por ai. A atração irá disputar audiência com o Cidade Alerta da Record.

VEJA:

Nas redes sociais, Maisa falou sobre as expectativas para o programa e agradeceu a emissora de Silvio Santos pela oportunidade.

Visualizar esta foto no Instagram.

EU TO MUITO FELIZ!!! Poderia fazer um texto enorme com 18383 agradecimentos. Massss, vou deixar minha reflexão aqui. Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de varias coisas. Muitas pessoas dizem que têm “dó” do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser “muito nova pra isso”. Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó... temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores... Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao @sbtonline por acreditar no meu potencial. Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite! 💖💖💖💖 #gratidao #SBT

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Ela ainda ressaltou o amor pelo trabalho. "Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas. Muitas pessoas dizem que têm 'dó' do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser 'muito nova para isso'", disse ela.

"Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó… temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores…", continuou.

"Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial". [...] "Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou mais do que feliz por ter essa oportunidade tão nova. Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!", concluiu Maisa.

(Com informações do Portal TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias