plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Digão fala sobre clássico contra o Fla e uso do VAR

Zagueiro sobre partida contra o Fla (Foto: Lucas Merçon/Fluminense) O Fluminense ganhou uma folga após a classificação na Copa do Brasil, mas por um motivo que nenhum jogador gostaria: a tragédia no Ninho do Urubu. O zagueiro Digão falou sobre o sentiment

O Fluminense ganhou uma folga após a classificação na Copa do Brasil, mas por um motivo que nenhum jogador gostaria: a tragédia no Ninho do Urubu. O zagueiro Digão falou sobre o sentimento do elenco tricolor e prestou solidariedade as famílias envolvidas.

“A semana não é das melhoras para se jogar futebol. Clima muito triste. Todos os jogadores passaram por essa transição de base e sabem como é difícil largar a família longe e ir atrás de um sonho. A gente fica triste. Jovens com futuro promissor, que queriam dar o melhor para as famílias e acontece essa fatalidade. É difícil, mas, infelizmente, a vida tem que seguir. Não aconteceu o jogo, agora vai acontecer” disse.

Digão também destacou que os tricolores vem se preparando para o clássico contra o Flamengo. O Fluminense precisa da vitória para avançar para a final da Taça Guanabara.

“Começamos a preparação pensando no Flamengo, pensando em parar os pontos fortes deles. São vários, são grandes jogadores, mas temos que pensar na gente. Vamos entrar fortes, para fazer um grande jogo. Esperamos um Flamengo forte, independentemente de quem jogar”, declarou.

O zagueiro foi questionado sobre o uso do VAR nas finais do primeiro turno do Campeonato Carioca. Digão se mostrou favorável ao uso da tecnologia.

“Já houve essa experiência na Sul-Americana. Acho que ajuda, mas sempre esperamos o futebol jogado dentro de campo, sem precisar usar o VAR. Mas se for preciso, para corrigir os erros, é sempre bem-vindo” finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias