plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atleta jamaicano está em coma após sofrer colapso em prova

Kemoy Campbell sofreu colapso durante prova nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Twitter) O atleta Jamaicano Kemoy Campbell, de 28 anos de idade, sofreu um colapso durante a sua participação no Millrose Games, prova realizada em Nova Iorque, nos Estados U

O atleta Jamaicano Kemoy Campbell, de 28 anos de idade, sofreu um colapso durante a sua participação no Millrose Games, prova realizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no último final de semana. Campbell corria normalmente quando caiu de forma de repentina.

Por quase 30 minutos, ainda na pista, o atleta foi atendido pelo departamento médico do evento e posteriormente e levado em uma ambulância rumo ao Centro Médico Irving, da Universidade Presbiteriana de Nova York e da Universidade de Columbia.

Chegando no hospital, Campbell foi submetido a uma tomografia, e o exame não apresentou resultados conclusivos. Assim, o atleta foi colocado em coma induzido por 48h, para que o corpo se recupere do trauma.

Os médicos ainda tentam entender o motivo do colapso, e dias antes da prova, Campbell teria dito a pessoas próximas que não estava se sentindo bem.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias