plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer em cenas quentes; veja o vídeo!

Um vídeo mostra as atrizes Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga em cenas quentes no final de semana. As imagens nada mais são que um videoclipe da cantora Letrux, nome artístico de Letícia Novaes, chamado "Ninguém Perguntou por Você", que foi lançado no domin

Um vídeo mostra as atrizes Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga em cenas quentes no final de semana. As imagens nada mais são que um videoclipe da cantora Letrux, nome artístico de Letícia Novaes, chamado "Ninguém Perguntou por Você", que foi lançado no domingo (10).

No trabalho, as atrizes aparecem em uma festa dançando bem sensuais. De repente, os olhares delas se cruzam, e de um jeito sensual, começam a flertar, se curtem e terminam se beijando.

ASSISTA:

A música "Ninguém Perguntou por Você" faz parte do álbum "Letrux Em Noite de Climão", que teve lançamento em 2017 por Letrux.

(Com informações do Portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias