plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelinho Carioca aponta problemas do Corinthians no ano

Ídolo da Fiel analisou desempenho do Timão até aqui (Foto: Reprodução) Participante deste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, analisou o atual momento pelo qual passa o Timão. O Pé-de-Anjo apontou os

Participante deste domingo do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, analisou o atual momento pelo qual passa o Timão. O Pé-de-Anjo apontou os problemas defensivos e na criação de jogadas como principais fatores das recentes atuações da equipe paulista, que deixam a desejar.

“O Corinthians, sempre quando tem um resultado adverso, consegue se superar. O time está tendo muita dificuldade, principalmente na articulação, na zaga também não está legal. Acho que o Corinthians peca muito na criação de jogadas, não tem outro articulador que não o Jadson… tem também deficiência na lateral esquerda, a dupla de zaga não passa confiança. Acho que esses são os principais setores que deixam isso frágil”, falou.

Marcelinho também afirmou não enxergar uma equipe compacta em campo e utilizou os jogos do Timão na temporada de exemplo. Além disso, o ídolo da Fiel também analisou o momento individual de peças de zaga do Corinthians de Fábio Carille.

“Tomou sufoco do Ferroviário, do Novorizontino, da Ponte, do Guarani… de todos. Você não vê um time compacto, com triangulações. Falamos de determinados jogadores, mas o Manoel, por exemplo, sequer jogava no Cruzeiro. Henrique é lento, Avelar até fez o gol contra o Palmeiras, mas o próprio Carille declarou que ele é limitadíssimo… aí sobra para o Jadson, não tem outra articulação, tem o Gustagol que tá fazendo todos os gols e é tirado de campo”, contou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias