plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cássio e Love seguram críticas e falam com otimismo do Corinthians

O Corinthians perdeu três dos seis jogos que fez até aqui no Campeonato Paulista. A vaga na Copa do Brasil foi conquistada com um empate dramática com o modesto Ferroviário, do Ceará. A situação já incomoda, já preocupa, principalmente pelo o que o time e

O Corinthians perdeu três dos seis jogos que fez até aqui no Campeonato Paulista. A vaga na Copa do Brasil foi conquistada com um empate dramática com o modesto Ferroviário, do Ceará. A situação já incomoda, já preocupa, principalmente pelo o que o time está apresentando em campo.

Apesar do momento complicado, dois dos jogadores mais experientes do grupo alvinegro fazem questão de amenizar as críticas. E mais: vislumbram o futuro da equipe com otimismo.

“Se você me pergunta sobre quarta (contra o Ferroviário) eu concordaria. Um jogo que a gente foi bem abaixo, mas mudamos bastante peças (contra o Novorizontino), teve bastante luta. Eles jogaram atrás, explorando contra-ataque, vai ser assim. Precisamos adaptar mais rápido. Precisamos buscar pontos. Mas não dá para a gente achar que está tudo errado, ficar criticando. Óbvio que temos de melhorar, mas vamos evoluir, cometer menos erros e buscar as vitórias”, falou Cássio, capitão em Novo Horizonte neste domingo.

Leia também:
Bola aérea volta a ser fatal e Corinthians perde a terceira no Paulistão
Carille não concorda com vaias após nova derrota do Corinthians
Para Carille, Clayson é o único capaz de dar profundidade ao Corinthians
Gabriel e Clayson tentam explicar mais uma má atuação do Corinthians

“Tivemos mais a bola, coisa que no último jogo não tivemos e trouxemos o adversário para cima da gente. Tirando bola parada, o time deles não teve tanta chance. Buscamos o placar, o time se comportou bem até tomar o gol”, corroborou Vagner Love.

O goleiro corintiano, inclusive, usou o argumento de que justamente o fato do atual elenco ser qualificado acaba retardando um melhor entrosamento nesse início de temporada.

“Isso mostra que tem qualidade. Ele está testando algumas peças, não é aquela situação de ter 11 jogadores e mais dois ou três. Temos elenco bom e estamos variando bastante. Tenho total confiança de que a gente vai evoluir, vai crescer, vai buscar as vitórias e vai classificar”, disse o camisa 12.

“A questão é treinamento. Estamos tendo pouco tempo para organizar tudo isso, são muitos jogos, acaba o Carille não conseguindo repetir a mesma equipe. Jogo a jogo, conversando, as coisas vão acontecer”, concluiu Love, em discurso alinhado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias