plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Filhos de Chris Cornell aceitam Grammy de Melhor Performance de Rock

Chris Cornell foi postumamente premiado no Grammy 2019, que está acontecendo neste domingo (10). O saudoso cantor concorreu na categoria de Melhor Performance de Rock com o single “When Bad Does Good”, lançado pouco depois de sua morte. Os filhos de Corne

Chris Cornell foi postumamente premiado no Grammy 2019, que está acontecendo neste domingo (10).

O saudoso cantor concorreu na categoria de Melhor Performance de Rock com o single “When Bad Does Good”, lançado pouco depois de sua morte. Os filhos de Cornell foram ao palco receber a estatueta pelo pai.

Christopher e Toni Cornell discursaram na cerimônia que antecede o evento principal e premia diversas categorias de Rock, entre outros gêneros, e emocionaram o público.

O filho mais novo do músico disse:

Ele era um ícone do rock, o padrinho do grunge, e o criador de um movimento cuja contribuição para a história da música teve um duradouro impacto entre gêneros e gerações. Ele era também um dos maiores poetas de seu tempo, cujos vocais inesquecíveis o fizeram a voz de sua geração. Enquanto ele tocou os corações de milhões, o mais importante é que ele foi conhecido por nós por ser um pai incrível e nosso herói.

Já Toni, a filha de meio de Chris, completou:

Sua voz era sua visão e sua música era sua paz.

Assista ao momento logo abaixo, via TMZ.

Chris Cornell

O músico morreu em Maio de 2017, vítima de um suicídio. Chris Cornell foi homenageado em Janeiro com um show repleto de estrelas — veja clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias