plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atletas do Flamengo deixam treinamento e não participarão do Jogo das Estrelas

Flamengo tinha cinco atletas e  o treinador no Jogo das Estrelas (Foto: Divulgação/NBB)  Neste sábado acontece o Jogo das Estrelas do NBB. Mas, o evento que remete à alegria e festeja o basquete nacional, segue uma data marcada pela tristeza da tragédia n

Neste sábado acontece o Jogo das Estrelas do NBB. Mas, o evento que remete à alegria e festeja o basquete nacional, segue uma data marcada pela tristeza da tragédia no Ninho do Urubu, onde 10 pessoas morreram devido a um incêndio. A Liga Nacional de Basquete planeja fazer homenagens aos mortos e familiares durante o evento, enquanto o Flamengo, que seria representado por cinco jogadores e o técnico, Gustavo di Conti, retirou seus atletas em respeito a todo o acontecido.

Anderson Varejão, Franco Balbi, Marquinhos, Nesbitt e Olivinha, além de Gustavinho chegaram à Franca, cidade que vai sediar o jogo, na quinta-feira e treinaram por uma hora nesta sexta. Até que pouco antes do fim da atividade, segundo informações da espn.com.br, os seis se reuniram fora do Ginásio e resolveram deixar o treinamento.

O clube soltou uma nota curta sobre o retorno de sua equipe de São Paulo. A LNB ainda segue sem se posicionar quanto à homenagens ou até mesmo adiamento do evento.

“O Clube de Regatas do Flamengo comunica a retirada de seus representantes do Jogo das Estrelas de basquete em respeito às famílias do lamentável acidente no Centro de Treinamento George Helal na manhã desta sexta-feira (8). Todos retornam ao Rio de Janeiro entre hoje e amanhã”, disse o comunicado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias