plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Elton John, Freddie Mercury e Rod Stewart quase montaram supergrupo

Supergrupo dos sonhos, sim ou claro? Ao que tudo indica, Freddie Mercury quase se uniu a Rod Stewart e Elton John para um projeto musical. Um amigo próximo do líder do Queen, o diretor Rudi Dolezal, fez a revelação recentemente. Dolezal trabalhou com o vo

Supergrupo dos sonhos, sim ou claro? Ao que tudo indica, Freddie Mercury quase se uniu a Rod Stewart e Elton John para um projeto musical.

Um amigo próximo do líder do Queen, o diretor Rudi Dolezal, fez a revelação recentemente. Dolezal trabalhou com o vocalista no clipe de “These Are The Days Of Our Lives”, em 1991, e se tornou próximo de Mercury, sendo convidado para festas em sua casa.

Em uma delas estavam Stewart e John, e o trio discutiu a possibilidade. Rudi declarou:

Freddie me convidava para suas festas privadas com frequência e, em um jantar, os convidados incluíram Rod Stewart e Elton John. Eu lembro que havia muita reclamação sobre outros artistas e sobre eles mesmos. Acho que Rod teve a ideia de formar um grupo chamado Nose, Teeth & Hair (Nariz, Dentes e Cabelo), porque Rod tinha um nariz grande, Elton tinha problemas com o cabelo e Freddie tinha aqueles dentes!

Quem também já falou sobre a ideia foi o próprio Rod Stewart em sua autobiografia lançada em 2012. Leia um trecho:

O Queen alugou uma casa em Bel Air, Los Angeles, por um tempo, e Elton e eu passamos uma longa noite lá com Freddie Mercury, um homem doce e engraçado que eu realmente adorava, discutindo a possibilidade de nós três formarmos um grupo. Um supergrupo. O nome que tínhamos em mente era Nose, Teeth & Hair, uma homenagem a cada um dos atributos físicos mais comentados. A ideia geral era que poderíamos aparecer vestidos como as Irmãs Beverley. De alguma forma, este projeto nunca chegou a nada, o que é uma perda profunda e duradoura da música contemporânea.

E é mesmo!

LEIA TAMBÉM: Apple Music lança documentário com bastidores de Bohemian Rhapsody

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias